Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

"Não beneficiou ninguém", diz técnico do United sobre reação de Cristiano Ronaldo em substituição

23 jan 2022 17h11
| atualizado às 17h11
Compartilhar

Durante a partida entre Brentford e Manchester United pelo Campeonato Inglês, já com uma vantagem por dois gols, o técnico Ralf Rangnick decidiu tirar Cristiano Ronaldo para colocar um terceiro zagueiro. Após ser substituído, o atacante português mostrou insatisfação por deixar o gramado antes do final.

"Eu não o culpo por isso, mas, obviamente, qualquer técnico gostaria que não fosse muito emocional e também na frente das câmeras de TV. Eu não acho que isso será para o benéfico para ninguém: não foi para benefício próprio nem para seus companheiros de equipe", disse o técnico, sobre a reação de Cristiano Ronaldo.

Publicidade

"Eu não interpretei que ele estava me desafiando. Esta não foi a primeira vez, se você der uma olhada no momento em que Sir Alex Ferguson substituiu ele ou outros treinadores, sua reação foi bastante semelhante, o que mostra no final que não tem nada a ver com o técnico. É sobre sua própria ambição e desejo de permanecer em campo", acrescentou Rangnick.

Apesar da polêmica, a estratégia para poupar o atacante para o jogo contra o West Ham deu certo. Cristiano Ronaldo começou como titular, não foi substituído e viu Rashford marcar o gol da vitória por 1 a 0.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações