Dois clubes da Premier League disputam chegada de Van de Beek

Além do Crystal Palace, Everton entrou na briga pelo meia do Manchester United. Valencia não deve disputar contratação por empréstimo do holandês

29 jan 2022 - 10h41
(atualizado às 10h41)

Além do Crystal Palace, Donny van de Beek, meia do Manchester United, entrou na mira do Everton, segundo o jornalista Fabrizio Romano. De acordo com a imprensa inglesa, os Toffees buscam reforços para que Frank Lampard, possível novo treinador do clube, consiga realizar um bom trabalho no campo.

Van de Beek está na mira de dois clubes da Inglaterra (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Van de Beek está na mira de dois clubes da Inglaterra (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Foto: Lance!

Desde a última quarta-feira, o Crystal Palace vem tendo conversas e progredindo pela chegada do holandês, que é desejo do técnico Patrick Vieira. A equipe de Londres promete acelerar as tratativas para evitar perder o atleta para um rival da Premier League nos últimos dias da janela de transferência.

Publicidade

Por outro lado, o Valencia, que também havia demonstrado interesse em Van de Beek nos últimos dias, é considerado fora da disputa. O clube espanhol foca em outros reforços após Daniel Wass deixar a equipe de Bordalás para assinar contrato com o Atlético de Madrid.

Apesar dos esforços dos clubes ingleses, o Manchester United já deixou claro que só irá aceitar uma oferta pelo empréstimo do holandês até o fim da temporada. Além disso, qualquer acordo que possa vir existir não será acompanhado com uma opção de compra.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se