Clube espanhol acerta a chegada de atacante do Manchester United

Sevilla acordou a contratação de Martial por empréstimo até o fim da temporada. Acordo entre os clubes não prevê opção de compra após o encerramento do vínculo

25 jan 2022 - 09h48

O Sevilla acertou a contratação por empréstimo de Anthony Martial, atacante do Manchester United, na noite da última segunda-feira, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O clube espanhol gastará cerca de seis milhões de euros (R$ 37 milhões) entre o salário do atleta e a taxa de transferência paga aos Red Devils.

Martial jogará no Sevilla por empréstimo até o fim da temporada (Foto: TIM KEETON / POOL / AFP)
Martial jogará no Sevilla por empréstimo até o fim da temporada (Foto: TIM KEETON / POOL / AFP)
Foto: Lance!

No acordo fechado entre os dois clubes, não há uma cláusula de opção de compra do jogador ao fim do empréstimo. Com isso, o francês, que tem contrato com os Diabos Vermelhos até 2024, irá retornar ao Old Trafford para 2022/2023, embora uma nova negociação não possa ser descartada.

Publicidade

Monchi, diretor esportivo do Sevilla, trabalhou pela chegada do Martial nos últimos dois meses. Nas próximas horas, o atleta irá chegar na cidade espanhola ao lado de Philippe Lamboley, seu empresário, para a assinatura do contrato e anúncio oficial.

Na atual temporada, o camisa nove atuou em apenas 11 partidas, sendo apenas quatro como titular, e balançou as redes dos adversários uma única vez. Com Cristiano Ronaldo, Mason Greenwood, Cavani, Rashford e Sancho, o francês perdeu espaço no elenco.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações