Aston Villa x Manchester United: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Premier League

Anunciado nesta semana, Philippe Coutinho já deve fazer a estreia pelos Villans. Do outro lado, os Red Devils buscam recuperação na Premier League, onde ocupam a 7ª posição

14 jan 2022 - 15h10
(atualizado às 15h10)

Recém-chegado ao Aston Villa, Phillppe Coutinho já pode estrear neste sábado pela equipe inglesa. Contudo, o primeiro jogo do meia pelos Villans já é uma pedreira, contra o gigante Manchester United. Em crise interna, os Red Devils querem uma vitória sobre a equipe de Steven Gerrard para se aproximar do G-4 da Premier League.

Phillipe Coutinho deve fazer a estreia pelo Aston Villa neste sábado (Foto: Divulgação/Aston Villa)
Phillipe Coutinho deve fazer a estreia pelo Aston Villa neste sábado (Foto: Divulgação/Aston Villa)
Foto: Lance!

O Manchester United vive momento complicado na temporada, apenas na sétima posição do Campeonato Inglês e com vestiário conturbado. Mesmo após a troca de Ole Gunnar Solskjaer por Ralf Rangnick, o clima não melhorou no clube. Na última segunda-feira, as equipes se enfrentaram pela Copa da Inglaterra, e os Red Devils venceram por 1 a 0.

Publicidade

- Bem, pelo menos sabemos por experiência qual será o desafio e como eles estão jogando. Também sabemos que fomos capazes de vencê-los em um jogo difícil e apertado. Agora trata-se de mostrar o melhor desempenho possível, trazendo o melhores jogadores possíveis e melhor desempenho em campo para vencer o jogo no Villa Park - disse Rangnick, em coletiva.

FICHA TÉCNICA:

Aston Villa x Manchester United

Campeonato Inglês - Rodada 22

Data e horário: 15/1/2022, às 14h30 (de Brasília)

Local: Villa Park (ING)

Publicidade

Árbitro: David Coote

Onde assistir: Star+

Provável escalação do Aston Villa:

Martinez; Cash, Konsa, Mings, Digne; Ramsey, Luiz, Sanson; Buendia, Watkins, Coutinho. Técnico: Steven Gerrard

Provável escalação do Manchester United:

De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Telles; Fred, Matic; Greenwood, Fernandes; Ronaldo, Cavani. Técnico: Ralf Rangnick

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações