Manchester City anuncia contratação do goleiro Ortega Moreno

1 jul 2022 - 08h51
(atualizado às 10h57)

Nesta sexta-feira, o Manchester City anunciou a contratação do seu segundo reforço para a próxima temporada: o goleiro Ortega Moreno. O atleta chega ao elenco a custo zero, após encerrar seu contrato com o Arminia Bielefeld, e assina por três anos. Antes dele, a equipe já havia anunciado o atacante Erling Haaland.

O jogador alemão de 29 anos admitiu que a chance de se juntar aos Citizens era uma oportunidade irrecusável e revelou suas expectativas para o decorrer do ano.

Publicidade

"O Manchester City é uma equipe incrível. Uma equipe com qualidade de classe mundial em todas as áreas. Ter a chance de me juntar a esse grupo de jogadores e ajudar a continuar o sucesso do clube é um sonho para mim", disse.

"Gostei do meu tempo na Alemanha e quero agradecer aos torcedores do Arminia Bielefeld pelo apoio. Mas esse novo desafio de vir para o City e jogar na Premier League é bom demais para ser ignorado. Mal posso esperar para começar, conhecer meus companheiros de equipe e começar a trabalhar com Pep e sua equipe", completou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações