Fernandinho chega em Curitiba e deve assinar com Athletico-PR até 2024

Jogador antecipou a sua chegada e desembarcou em um voo particular

26 jun 2022 - 21h36
(atualizado às 21h36)

Fernandinho já está no Brasil. O jogador de 36 anos chegou em Curitiba na tarde deste domingo (26) em um voo particular. O atleta assinará com o Athletico-PR até o final de 2024.

Fernandinho recentemente foi homenageado no Manchester City. Um campo do CT do clube recebeu o nome do atleta (Foto: Reprodução/Twitter)
Fernandinho recentemente foi homenageado no Manchester City. Um campo do CT do clube recebeu o nome do atleta (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

O atleta ainda tem vínculo com o Manchester City até o dia 30 de junho, mas já se despediu do clube. O jogador vai realizar exames médicos no Furacão já na próxima semana. A chegada de Fernandinho estava prevista para segunda-feira, mas o volante antecipou.

Publicidade

As negociações com Fernandinho foram conduzidas pelo presidente do Athletico-PR, Mauro Celso Petraglia. O mandatário e o volante conversam desde maio. Com o contrato fechado, o atleta estará à disposição para jogar pelo Furacão a partir de 18 de julho, quando reabre as janelas de transferências.

Fernandinho chegou a recusar propostas de outros clubes brasileiros e até mesmo do Oriente Médio. O volante sempre demonstrou vontade de jogar novamente em Curitiba.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações