Liverpool recusa pedido salarial de Salah por renovação

De acordo com a imprensa inglesa, os Reds se reuníram com o empresário do atacante, mas não entraram em nenhum acordo

16 jan 2022 - 09h54
(atualizado às 12h11)

O Liverpool recusou o pedido salarial de Mohamed Salah pela renovação contratual, revela o Mirror. O atacante quer receber 400 mil libras (R$ 3 milhões) por semana e deixou claro para o seu empresário que não considera o valor excessivo.

Mohamed Salah tem contrato com o Liverpool até 2023 (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)
Mohamed Salah tem contrato com o Liverpool até 2023 (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)
Foto: Lance!

Ramy Abbas, agente do camisa 11, argumenta durante as negociações que Cristiano Ronaldo, aos 36 anos, recebe 500 mil libras (R$ 3,7 milhões) por semana e que Kevin De Bruyne renovou seu vínculo com o Manchester City há alguns meses e ganha as mesmas 400 mil libras que o egípcio exige.

Publicidade

Nas últimas semanas, Salah concedeu uma entrevista e disse que a pauta sobre a sua renovação com o Liverpool estava nas mãos do clube. Em seguida, Jurgen Klopp fez questão de acalmar os ânimos, mas alertou que a presença do empresário nas negociações poderia ser um empecilho.

O atacante possui vínculo com os Reds até 2023 e caso não entre em acordo com o clube de Anfield, poderá se tornar um atleta livre para assinar um pré-contrato com uma nova equipe em janeiro do próximo ano. No entanto, a operação está apenas começando.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações