Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Klopp tranquiliza torcida do Liverpool sobre lesões de Salah e Van Dijk

15 mai 2022 10h29
Compartilhar

Neste sábado, o Liverpool bateu o Chelsea, no pênaltis, e faturou seu oitavo título da Copa da Inglaterra. No entanto, um ocorrido preocupou a torcida da equipe. Com a final da Liga dos Campeões à vista, o atacante Mohamed Salah e o zagueiro Van Dijk deixaram o gramado com dores e tiveram que ser substituídos durante a partida.

Após o apito final, porém, o técnico Jurgen Klopp tratou de tranquilizar os torcedores e comentou a situação de ambos os jogadores.

Publicidade

"Obviamente eu falei com os dois logo depois do jogo, ambos estão muito bem. Então, o que sabemos é que não é uma grande coisa que iremos passar, mas o próximo jogo é na terça-feira e isso é muito perto", disse o treinador alemão.

"Eu acho que ambos estão bem. Nós temos treinos amanhã de manhã e isso irá me dizer. Eu estou completamente tranquilo e ficaria surpreso se for algo mais grave", completou.

Esta não seria a primeira vez que o egípcio desfalcaria o clube em uma decisão do torneio continental. Em 2018, na final contra o próprio Real Madrid, o atleta se lesionou após uma entrada de Sergio Ramos e teve que ser substituído.

Por esse motivo, Salah externou seu desejo em reencontrar a equipe merengue na decisão deste ano. Após a confirmação do adversário, o jogador publicou um recado em suas redes sociais: "Temos contas a acertar". Antes, ele já havia admitido o interesse de uma "revanche".

Publicidade

"Quero jogar contra o Real Madrid. Preciso ser honesto. Se está me perguntando pessoalmente, quero jogar contra o Real Madrid. Eles nos venceram em uma final antes, então quero enfrentá-los novamente", disse o atleta em entrevista ao canal BT Sport.

O Liverpool agora encara uma sequência decisiva em busca do título do Campeonato Inglês. Com três pontos de desvantagem em relação ao líder Manchester City, a equipe encontra o Southampton e o Wolverhampton nas últimas duas rodadas da competição

Já a final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Real Madrid acontece no dia 28 deste mês, às 16 horas (de Brasília), no Stade de France, em Paris.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações