Klopp fala sobre renovação de Salah no Liverpool, mas alerta: 'É perigoso dar essas entrevistas'

Na última terça-feira, atacante do Liverpool afirmou que a renovação estava nas mãos do clube. Comandante dos Reds afirmou que desejo do clube é manter o camisa 11

12 jan 2022 - 11h40
(atualizado às 12h22)

Jurgen Klopp, comandante do Liverpool, comentou sobre a renovação de contrato de Mohamed Salah após o atacante afirmar que a decisão estava nas mãos do clube. O treinador afirmou que os Reds desejam permanecer contando com os serviços do camisa 11, mas fez um alerta.

Salah e Liverpool buscam acordo por renovação de contrato (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Salah e Liverpool buscam acordo por renovação de contrato (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Foto: Lance!

- Hoje em dia é perigoso dar essas entrevistas. Sei o que Mo quis dizer e nós queremos que ele fique. Esses assuntos necessitam tempo. Há tantos fatores nas negociações... Existe um terceiro (em relação ao empresário), mas não há nada para se preocupar. É um processo normal.

Publicidade

Além de explicar em que pé está a negociação, o comandante do Liverpool também fez questão de elogiar o egípcio pelo que vem apresentando nos últimos anos.

- Seu caráter, sua atitude, seu ritmo de trabalho são incríveis. É o primeiro a chegar e o último a sair. Conhece seu corpo, escuta os especialistas e trata de melhorar o tempo inteiro. Trabalhou muito duro para chegar neste nível.

Salah possui contrato com o Liverpool até 2023, mas ambas as partes esperam entrar em acordo no menor prazo possível. Na atual temporada, o atacante de 29 anos participou de 26 partidas e anotou 23 gols, além de ter contribuído com 11 assistências.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações