Firmino vibra com boa atuação e os três gols no Campeonato Inglês

16 out 2021 - 11h38
(atualizado às 11h38)

O sábado mostrou um atacante Roberto Firmino inspirado. Neste sábado, o jogador marcou três gols na goleada do Liverpool diante do Watford pelo Campeonato Inglês. O brasileiro alcançou o jogo 299 da carreira, com 93 tentos anotados.

Só na Premier League, Firmino tem 70 gols em 217 apresentações. "Só posso agradecer a Deus por essa atuação de hoje. Estou muito feliz pelos gols marcados e, principalmente, pela atuação e pelo resultado que conquistamos. Sabemos que todo jogo da Premier League é como se fosse uma final, e estamos conseguindo manter um bom desempenho", explicou Firmino, que exaltou o entrosamento com companheiros de ataque.

Publicidade

"Jogar ao lado de craques como Mané e Salah torna tudo mais fácil. Mas todos os jogadores fazem parte desse processo. É com uma equipe forte que se conquista os objetivos. Agora temos um confronto muito difícil contra o Atlético, fora de casa, pela Champions, e vamos focar em fazer um grande trabalho para conquistar mais um resultado positivo", emendou.

O Liverpool fez seu 11º jogo na temporada e permanece sem perder. São oito partidas pela Premier League, com cinco vitórias e três empates - é o único invicto na competição. Na Champions League, foram dois jogos e 100% de aproveitamento.

A equipe inglesa volta a jogar na Liga dos Campeões na terça-feira diante do Atlético de Madrid, na Espanha.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações