Ex-Liverpool é flagrado na cama com outra mulher poucos dias antes do casamento

O atacante inglês aparece junto na cama com outra mulher após sua despedida de solteiro

27 mai 2022 - 14h12
(atualizado às 14h55)
Fotos do jogador inglês viralizaram nas redes sociais - Foto: Reprodução/Twitter
Fotos do jogador inglês viralizaram nas redes sociais - Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Lance!

O atacante Andy Carroll, ex-Liverpool e Newcastle e atual jogador do West Bromwich, foi flagrado dormindo ao lado da gerente de um bar apenas duas semanas antes de se casar com Billi Mucklow, famosa influencer inglesa.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais e pela mídia, o inglês de 33 anos aparece deitado ao lado de Taylor Jane Wilkey, que é gerente em um bar em Dubai. Eles estavam juntos na cidade nos Emirados Árabes Unidos para comemorar a sua despedida de solteiro.

Publicidade

Taylor Jane falou ao diário 'The Sun' e afirmou que tudo não passou de 'uma brincadeira'.

"Foi depois da festa. Fomos para o hotel dele, estava lá eu, o Andy e uma amiga minha. Não dormi com ele, foi apenas isso, nós os três no quarto. Foi um dia agitado e uma noite com muita bebida. Estávamos todos muito bêbados. Fomos para a suíte dele, ouvimos alguma música, ele foi para a cama e adormeceu. Eu e a minha amiga ficámos lá até de manhã e tirámos a foto por brincadeira. Não aconteceu nada de sexual", afirmou a mulher.

Billi Mucklow e Andy Carroll se conheceram em 2013, e ficaram noivos um ano depois. O casal têm três filhos pequenos: Arlo, de sete anos, Wolf Nine, de quatro, e Marvel Mae, de um ano.

Ambos ainda não se pronunciaram sobre o escândalo das fotos com Taylor Jane Wilkey.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações