Após tarde artilheira, Fabinho fala sobre avanço do Liverpool na Copa da Inglaterra

9 jan 2022 - 19h11

O volante brasileiro Fabinho marcou dois gols na vitória do Liverpool por 4 a 1 contra o Shrewsbury Town, pela Copa da Inglaterra. O atleta, constantemente convocado para a Seleção Brasileira, falou sobre sua atuação especial.

"Foi um jogo especial. Primeiro pela vitória, porque conseguimos virar o jogo. Apesar de ser um clube da terceira divisão, não estava fácil. É uma equipe boa e fisicamente forte, tanto que saíram na frente no placar. Foi importante reverter e temos jogado bem. Pessoalmente foi um jogo especial para mim porque voltei marquei dois gols o que não é muito normal. Estava na hora certa no momento certo. Foi muito bom. Jogamos com muitos jogadores da base e eles puderam mostrar o talento deles. E ajudaram muito o time. Foi uma partida especial", disse o volante.

Publicidade

"Sinto falta desta emoção. É sempre bom estar balançando as redes e participando das jogadas ofensivas. Tanto com assistência como com gol. Claro que o meu papel como primeiro volante é estar atento defensivamente, na marcação e proteção da equipe, mas quando posso aparecer numa bola parada ou numa jogado mais próxima do gol neste sentido com gol e assistência sempre quero ajudar. Os números no Mônaco são bons para alguém da minha posição. No Liverpool os números não são altos, mas espero seguir melhorando neste fator e ajudar a equipe", completou.

Além de Fabinho, Kaide Gordon e o brasileiro Roberto Firmino marcaram para o Liverpool, que jogou com um time alternativo.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se