Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Tuchel detona atuação do Chelsea em vitória sobre o Watford: "Tivemos sorte em ganhar esse jogo"

1 dez 2021 22h36
| atualizado às 22h36
Compartilhar

Nesta quarta-feira, o líder do Campeonato Inglês Chelsea visitou o Watford pela 14ª rodada da competição. Mesmo com a vitória por 2 a 1, o desempenho dos jogadores não agradou em nada a Thomas Tuchel, técnico dos Blues.

"Foi uma atuação muito incomum da nossa parte, não estávamos prontos. Estou envolvido nisso, tenho que preparar minha equipe. Obviamente, não os preparei para o que está por vir, porque pela primeira vez nós estávamos com um desempenho completamente ruim como equipe", comentou.

Publicidade

Na partida, Mason Mount abriu o placar para o Chelsea aos 29 minutos, e, aos 43, o Watford empatou. O gol da vitória veio aos 27 da etapa final, com Hakim Ziyech.

"Não lidamos bem com as primeiras bolas, não lidamos bem com a pressão, não lidamos bem com as segundas bolas. Uma coisa é vencer ou perder desafios, mas nós nem os encontramos. Tivemos a oportunidade de falar sobre isso no intervalo. Tentamos passar mensagens fáceis, porque era óbvio que lutamos na construção", continuou Tuchel.

Mesmo com o treinador infeliz, o Chelsea vai a 33 pontos na tabela, suficientes para superar o vice-líder Manchester City, com 32. Pela próxima rodada, a equipe visita o West Ham, às 9h30 (de Brasília) deste sábado.

"Não acho que fui muito crítico com os jogadores, somos críticos com nós mesmos. Podemos admitir que hoje tivemos sorte em ganhar esse jogo", encerrou o alemão.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações