Leverkusen recebe o Augsburg pela segunda rodada do Alemão; RB Leipzig encara o Colônia

12 ago 2022 - 21h30
(atualizado às 21h36)

A segunda rodada do Campeonato Alemão teve início nesta sexta-feira, com a vitória do Borussia Dortmund por 3 a 1 sobre o Freiburg, fora de casa. Neste sábado, a competição volta a ser disputada com seis jogos no total. Pela manhã, o Bayer Leverkusen recebe o Augsburg, a partir das 10h30 (de Brasília), na BayArena.

A equipe de Leverkusen começou mal a temporada 2022/23 e perdeu na estreia para o próprio Borussia Dortmund, por 1 a 0. Agora, busca a recuperação no torneio diante do Augsburg. No entanto, não terá à disposição o goleiro Lukas Hradecky, que foi expulso e cumpre suspensão.

Publicidade

O Augsburg, por sua vez, também foi derrotado na primeira rodada do nacional. O time recebeu o Freiburg e foi goleado por 4 a 0, no último sábado.

RB Leipzig também entra em campo no sábado

Outro clube a atuar neste sábado é o RB Leipzig. A equipe, que empatou fora de casa com o Stuttgart em 1 a 1 na rodada passada, recebe o Colônia, também às 10h30, e busca a primeira vitória na Bundesliga.

Por outro lado, o Colônia venceu o Schalke 04 com propriedade na estreia. Em casa, fez 3 a 1 e garantiu lugar na parte de cima da tabela de classificação.

É o mesmo Schalke 04, que tenta a primeira vitória após retornar à primeira divisão nacional, recebe o Borussia Monchengladbach, em Gelsenkirchen, a partir das 13h30. Do outro lado, o Monchengladbach busca a segunda vitória na competição. Isso porque fez 3 a 1 no Hoffenheim, em casa.

Publicidade

Confira os jogos da rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira

Freiburg x Borussia Dortmund

Sábado

Bayer Leverkusen x Augsburg

RB Leipzig x Colônia

Hoffenheim x Bochum

Hertha Berlin x Eintracht Frankfurt

Publicidade

Werder Bremen x Stuttgart

Schalke 04 x Borussia Monchengladbach

Domingo

Mainz 05 x Union Berlin

Bayern de Munique x Wolfsburg

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações