Oliver Kahn, diretor do Bayern, sobre Lewandowski: 'Faremos de tudo para que fique muito tempo conosco'

Melhor jogador do mundo pela Fifa tem vínculo com a equipe alemã até junho de 2023. No ano passado, imprensa germânica disse que atleta gostaria de ficar no clube até 2025

26 jan 2022 - 17h30
(atualizado às 17h30)

Com mais um ano e meio de contrato no Bayern de Munique, o tema sobre a renovação de Robert Lewandowski já começa a ser debatido nos corredores da Allianz Arena. Presidente do Conselho Diretivo da equipe bávara, o ex-goleiro Oliver Kahn afirmou que a intenção é ter o polonês por muito tempo ainda.

Oliver Kahn e Lewandowski durante a entrega do The Best, da Fifa (Foto: Divulgação / Bayern de Munique)
Oliver Kahn e Lewandowski durante a entrega do The Best, da Fifa (Foto: Divulgação / Bayern de Munique)
Foto: Lance!

- Robert Lewandowski é um fenômeno, não só pelos gols que marca, mas pelo nível que tem há vários anos. Para nós é como um seguro de vida, pela sua forma de jogar futebol. Por isso faremos tudo para que continue muito tempo conosco - declarou o dirigente em entrevista ao jornal "Bild".

Publicidade

Em outubro do ano passado, o mesmo portal revelou que o camisa 9 já pensava no tema e que também tinha a intenção de estender seu acordo com o clube alemão. Segundo o jornal, Lewa poderia renovar por mais duas temporadas, até junho de 2025.

Eleito o melhor jogador do mundo da Fifa pela segunda vez, Lewandowski já é uma lenda do Bayern de Munique, com o posto de segundo maior artilheiro da história do clube. O polonês balançou as redes 328 vezes em 357 partidas. Ele está atrás apenas de Gerd Müller, que marcou 523 gols em 580 jogos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se