Mané, do Bayern, cita Ronaldinho como ídolo de infância

2 ago 2022 - 12h30

Sadio Mané foi contratado recentemente pelo Bayern de Munique após passagem vitoriosa pelo Liverpool. Em entrevista aos canais oficiais do clube alemão, o senegalês citou Ronaldinho como um ídolo que teve durante sua infância.

"Meus ídolos antigamente eram Ronaldinho e El Hadji Diouf, de Senegal. Eles eram jogadores incríveis. Eu assistia vídeos deles por horas e tentava imitar tudo que eles faziam", disse o jogador de 30 anos.

Publicidade

"Minha mão me deu uma camisa do El Hadji Diouf, e quando eu era um pouco mais velho eu comprei uma do Ronaldinho. Eu trabalhei extra, ganhei dinheiro e economizei para isso. Era um sonho usar o seu nome nas costas. Eu até não queria tirar as camisas, eu usava uma a cada dia", completou.

No último sábado, Mané disputou seu primeiro jogo oficial pelo Bayern, contra o RB Leipzig na Supercopa da Alemanha, e marcou um gol no triunfo bávaro por 5 a 3.

Antes de chegar ao time de Julian Nagelsmann, o senegalês defendeu o Liverpool entre 2016 e 2022. No clube inglês, participou de 269 jogos, com 120 gols marcados e 48 assistências. Também atuou por Southampton, RB Salzburg e Metz.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações