Lewandowski afirma que deve deixar o Bayern de Munique: 'Pode ter sido o último jogo'

Jogador de 33 anos corrobora fala de diretor esportivo do Bayern, que afirmou que o polonês pediu para deixar a Baviera. Destino do atacante pode ser o Barcelona

14 mai 2022 - 14h04
(atualizado às 14h04)

Principal nome do Bayern de Munique, o atacante Robert Lewandowski confirmou que pode deixar o clube na próxima janela de transferências. Após a partida deste sábado contra o Wolfsburg, o polonês de 33 anos disse que vai sentar com a direção para "encontrar a melhor solução".

Lewandowski é o segundo maior artilheiro da história do Bayern de Munique (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)
Lewandowski é o segundo maior artilheiro da história do Bayern de Munique (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)
Foto: Lance!

- É muito possível que este tenha sido o meu último jogo pelo Bayern. Não posso dizer isso em 100%, mas pode ter sido meu último jogo. Queremos encontrar a melhor solução para mim e para o clube - declarou o centroavante em entrevista à "Viaplay".

Publicidade

Neste sábado, antes da partida do clube bávaro, o diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, disse em entrevista à "Sky Sport" da Alemanha que Lewa não tem a intenção de renovar o contrato e que deseja deixar o clube.

Um dos principais interessados no camisa 9 é o Barcelona. No mês passado, o presidente blaugrana, Joan Laporta, afirmou que o polonês poderia ser contratado. Segundo a "Sky Sport", o jogador também tem interesse em ir ao Barça.

Nesta semana, o jornal "Bild" publicou que o Bayern de Munique aceita negociar Lewandowski, mas que deseja receber entre 35 e 40 milhões de euros (entre R$ 186 milhões e R$ 212 milhões).

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações