Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Kimmich, do Bayern, brinca sobre não estar na lista da Bola de Ouro: 'Não sou tão bom assim'

Atleta de 26 anos não quis entrar em polêmica após divulgação da lista da 'France Football' e respondeu à pergunta em tom bom humorado. Jogador é um dos destaques do Bayern

18 out 2021 14h10
| atualizado às 14h10
Compartilhar

Destaque do Bayern de Munique, o meio-campista Joshua Kimmich foi questionado sobre sua ausência na lista de 30 finalistas à Bola de Ouro 2021, prêmio entregue pela revista "France Football" ao melhor jogador do mundo. Em tom bom humorado, o camisa 6 bávaro disse que "não é tão bom assim".

Joshua Kimmich é um dos pilares do elenco do Bayern de Munique (Foto: INA FASSBENDER / AFP)
Foto: Lance!

- Para mim, o importante é que a equipe vença porque só vou conseguir brilhar se isso acontecer. Ter ficado fora da lista para a Bola de Ouro? Isso não me surpreende, não sou um jogador tão bom assim individualmente e são nomeações que não me preocupam - disse Kimmich ao canal "Sport1" após a goleada do Bayern de Munique sobre o Bayer Leverkusen no último domingo.

Publicidade

Apesar de ter ficado de fora, Kimmich tem um companheiro na disputa: o polonês Robert Lewandowski concorre ao prêmio. O camisa 9 é o único jogador do Bayern de Munique na briga, e, no que depender do técnico Julian Nagelsmann, será o vencedor.

Aos 26 anos, Kimmich é titular absoluto do Bayern de Munique e um dos principais nomes da equipe da Baviera. Nesta temporada, o meio-campista entrou em campo 12 vezes, marcou três gols e deu quatro assistências. Recentemente, ele renovou seu contrato até junho de 2025.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações