Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Técnico do Barcelona sobre saída de Messi: "Disfarçava tudo"

Ronald Koeman afirmou que saída do camisa 10 para o Paris Saint-Germain evidenciou ainda mais os problemas do clube catalão nesta temporada

22 set 2021 08h48
| atualizado às 08h51
Compartilhar

Ronaldo Koeman, técnico do Barcelona, desafabou sobre a saída de Lionel Messi em entrevista ao "Voetbal International". Segundo o comandante, a ida do camisa 10 para o Paris Saint-Germain evidenciou ainda mais os problemans do clube catalão.

Ronald Koeman está pressionado no Barcelona, mas tem contrato até 2022 (Josep LAGO / AFP)
Foto: Lance!

"Messi disfarçava tudo. Era muito bom e ganhava (jogos). Lógico que ele tinha bons jogadores ao seu redor, mas ele marcava a diferença. Graças a ele, todos pareciam melhores. E isso não é uma crítica, apenas uma observação".

Publicidade

Após um início de temporada ruim no Campeonato Espanhol, mas sobretudo na Champions League, Koeman também comentou sobre a pressão que sofre.

"Não faço um escândalo por isso e ninguém deve sentir pena de mim. Quem trabalha aqui, tem que ganhar. É simples", declarou.

Na próxima quinta-feira, o Barcelona encara o Cádiz pela La Liga e busca se aproximar dos clubes que ocupam as quatro primeiras colocações na tabela de classificação. Além disso, os blaugranas também já pensam no duelo contra o Benfica pela Liga dos Campeões na próxima semana.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações