Barcelona sonha com o retorno de atacante para a próxima temporada

Clube catalão pode ter a volta de um dos grandes nomes da história recente do clube

23 jun 2022 - 13h01

De olho em reforços para o setor ofensivo, o Barcelona está no mercado em busca de um atacante e pode ter um retorno de um dos ídolos recentes da equipe. Segundo o diário 'SPORT', o clube catalão sondou a possibilidade de contar com Luis Suárez.

Suárez, Neymar e Messi comemoram gol do Barcelona (Foto: Lluis Gene/ AFP)
Suárez, Neymar e Messi comemoram gol do Barcelona (Foto: Lluis Gene/ AFP)
Foto: Lance!

O atacante uruguaio deixou o Barcelona em 2020 e atualmente está sem clube depois de deixar o Atlético de Madrid. Por isso, o clube catalão teria perguntado as chances de ter Suárez novamente no Camp Nou.

Publicidade

No entanto, Suárez teria que esperar até agosto para receber uma proposta oficial do Barcelona, já que a prioridade do clube no momento é a contratação de Robert Lewandowski, que ainda negocia sua saída do Bayern de Munique.

Ainda de acordo com informações do jornal espanhol, Suárez recebeu a sondagem do Barcelona, mas deixou claro que não quer esperar por muito tempo para definir seu futuro, uma vez que o atacante uruguaio tem propostas do Sevilla e do Villarreal, dois clubes da elite do Campeonato Espanhol, e uma do River Plate.

Luis Suárez vestiu a camisa do Barcelona por seis temporadas. Chegou em 2014 junto ao Liverpool, e deixou o clube em 2020 após o fim de seu contrato. O atacante uruguaio disputou 191 jogos, marcou 147 gols, e conquistou quatro títulos de La Liga, um título de Champions League, quatro títulos de Copa do Rei,

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações