Barcelona faz primeira proposta pela contratação do 'novo Haaland'

Karim Adeyemi, atacante do RB Salzburg, tem oferta para vestir a camisa blaugrana ainda nesta temporada. Clube catalão também tem outros nomes na mesa

30 nov 2021 - 09h37
(atualizado às 09h37)

O Barcelona realizou uma proposta de 40 milhões de euros (R$ 252,8 milhões) ao RB Salzburg pela contratação do atacante Karim Adeyemi, segundo a "Sky Sports". O jovem jogador de 18 anos está sendo tratado como o "novo Haaland" e também está na mira do Borussia Dortmund.

Karim Adeyemi é alvo de interesse do Barcelona (Foto: KRUGFOTO / APA / AFP)
Karim Adeyemi é alvo de interesse do Barcelona (Foto: KRUGFOTO / APA / AFP)
Foto: Lance!

Na atual temporada, o clube catalão sofre com a escassez de peças no sistema ofensivo. Sem Agüero, que sofreu uma arritimia cardíaca, e Braithwaite, que se recupera de uma lesão no joelho, Xavi conta com Depay, Ansu Fati, Dembélé, Luuk de Jong e Coutinho como jogadores mais agudos.

Publicidade

Por conta disso, os dirigentes estudam a contratação de um novo nome na janela de transferências de janeiro. Segundo o "Mundo Deportivo", representantes do Barcelona irão se reunir com os agentes de Dani Olmo, do RB Leipzig, ainda nesta semana.

Além do atacante do time alemão, o nome de Ferran Torres também é cotado para vestir as cores blaugranas. No entanto, o espanhol tem contrato com o Manchester City até 2025, se recupera de uma fratura no pé direito e uma saída não será fácil.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se