Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Ansu Fati sofre nova lesão e pode perder restante da temporada do Barcelona

Jovem de 19 anos ficou dois meses se recuperando de problema muscular e agora teve confirmada outra lesão na coxa. Imprensa espanhola diz que jogador poderá fazer cirurgia

21 jan 2022 20h44
Compartilhar

Depois de ficar dois meses se recuperando de um problema um muscular e voltar a jogar na semana passada, o atacante Ansu Fati teve confirmada uma nova lesão. Nesta sexta-feira, o Barcelona anunciou que o camisa 10 tem uma contusão no bíceps femoral da coxa esquerda.

Ansu Fati ficou em campo apenas 35 minutos na derrota do Barcelona na Copa do Rei (Foto: CESAR MANSO / AFP)
Ansu Fati ficou em campo apenas 35 minutos na derrota do Barcelona na Copa do Rei (Foto: CESAR MANSO / AFP)
Foto: Lance!

O Barcelona não divulgou o prazo de recuperação do atacante, mas a imprensa espanhola diz que Ansu Fati não ficará menos que dois meses parado. Existe ainda a possibilidade do atleta fazer uma cirurgia, que poderia fazer com que ele não entrasse mais em campo na temporada.

Publicidade

Ansu Fati foi reserva na derrota do Barcelona para o Athletic Bilbao, na última quinta-feira, pela Copa do Rei, no País Basco. O camisa 10 entrou no segundo tempo, mas precisou deixar o gramado no início da prorrogação. O clube catalão foi eliminado.

Na atual temporada, Ansu Fati fez apenas dez partidas com a camisa do Barcelona. O jovem de 19 anos marcou cinco gols e deu uma assistência. A época passada também foi de problemas para o jovem, depois de uma lesão no joelho que o obrigou a passar por cirurgia.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações