Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Newcastle tem interesse em goleiro do Arsenal

26 jan 2022 12h29
Compartilhar

O goleiro Bernd Leno pode deixar o Arsenal para atuar em outro clube da primeira divisão inglesa, o Newcastle, segundo o jornal britânico The Daily Mail.

Leno chegou ao Arsenal em 2018, após boas passagens pelo futebol alemão, principalmente com as camisas do Bayer Leverkusen e do Stuttgart.

Publicidade

Pelo time de Londres, foi titular absoluto por três temporadas seguidas, mas após a chegada do goleiro inglês Aaron Ramsdale, no ano passado, perdeu espaço na equipe comandada por Mikel Arteta.

Na atual temporada, Leno só disputou sete partidas como goleiro do Arsenal e está insatisfeito com a situação de reserva, o que aumenta a expectativa pela ida ao Newcastle, que foi adquirido por um grupo de investimentos da Arábia Saudita busca se reforçar para disputar a Premier League.

Atualmente, o Newcastle é o 18º colocado do Campeonato Inglês, mas já contratou o lateral-direito Trippier e o atacante Chris Wood, e está perto de anunciar o brasileiro Bruno Guimarães.

Por outro lado, o Arsenal ocupa a 6ª colocação da competição nacional e amarga eliminações recentes para o Liverpool, na Copa da Liga Inglesa, e para o Nottingham Forest, na Copa da Inglaterra,

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações