Em rede social, Cristiano Ronaldo volta a criticar imprensa e manda recado sobre futuro

Astro português respondeu a postagem no Instagram que mencionava sua possível saída para o Atlético de Madrid

16 ago 2022 - 19h08

Cristiano Ronaldo voltou a se pronunciar sobre as especulações sobre seu futuro, que muitos garantem que será longe do Manchester United. O craque português respondeu a uma postagem no Instagram que falava sobre sua possível negociação com o Atlético de Madrid.

Cristiano Ronaldo criticou especulações sobre seu futuro (LINDSEY PARNABY / AFP)
Cristiano Ronaldo criticou especulações sobre seu futuro (LINDSEY PARNABY / AFP)
Foto: Lance!

- Saberão a verdade quando der entrevista daqui a umas semanas. A mídia só fala mentira. Tenho um livro de notas e nos últimos meses das 100 notícias que fizeram só acertaram cinco; imaginem como são as coisas. Fique aí com essa dica - disse CR7 no comentário do post.

Publicidade

Não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo se pronuncia em tom crítico em relação à rumores sobre seu futuro. Contudo, CR7 segue sem afirmar que permanecerá no Manchester United e deve definir seu futuro na próxima semana, conforme o mesmo afirmou no comentário.

A publicação em questão menciona o jornalista Edu Aguirre, amigo pessoal de Cristiano, que teria dito que não foi CR7 quem procurou o Atlético de Madrid. Segundo ele, o técnico Diego Simeone teria contatado Jorge Mendes, empresário do atacante.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações