Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Cavani busca deixar Manchester United e assinar com outro gigante

Atacante uruguaio está interessado em se transferir para o Barcelona após uma temporada sem muitas oportunidades com a camisa dos Diabos Vermelhos

2 dez 2021 10h49
| atualizado às 14h39
Compartilhar

O atacante Edinson Cavani busca deixar o Manchester United e sonha em se transferir para o Barcelona na próxima temporada, segundo o "The Times". O veterano uruguaio possui contrato com os Red Devils até 2022, mas aguarda saber o que será de seu futuro na equipe sob comando de Ralf Rangnick.

Cavani quer sair do Manchester United e ir para o Barcelona (Foto: ALEKSANDRA SZMIGIEL / AFP / POOL)
Foto: Lance!

Por conta de lesões e da chegada de diversos nomes no setor ofensivo, como o de Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho, o atleta de 34 anos participou apenas de oito partidas na atual temporada, sendo apenas utilizado na equipe titular em dois jogos.

Publicidade

Michael Carrick, comandante interino do Manchester United, confirmou que Cavani não estará presente no duelo contra o Arsenal, embora já esteja treinando com o grupo. Em toda a temporada, o uruguaio balançou as redes em apenas uma oportunidade.

Caso opte por deixar os Red Devils ao fim da temporada, o uruguaio estará livre no mercado para negociar com um novo clube. O atleta esteve na mira do Barcelona em outras oportunidades e os culés buscam novas peças no ataque devido aos diversos problemas relacionados a lesões no elenco.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações