Após vencer Supercopa, Casemiro comenta mais um título pelo Real Madrid: 'É como se fosse a 1ª vez

Brasileiro foi eleito como melhor jogador da partida contra o Frankfurt

10 ago 2022 - 21h10
(atualizado às 23h58)

Após conquistar mais um título com a camisa do Real Madrid, o brasileiro Casemiro comentou sobre a Supercopa da Uefa conquistada pela equipe espanhola na tarde desta quarta-feira, em Helsinki após bater o Eintracht Frankfurt. O volante analisou as possibilidades da equipe madrilenha conquistar os seis troféus na temporada atual. O volante foi eleito como melhor em campo na decisão.

Casemiro celebra mais um título pelo Real Madrid (JAVIER SORIANO/AFP)
Casemiro celebra mais um título pelo Real Madrid (JAVIER SORIANO/AFP)
Foto: Lance!

- Como clube, somos obrigados a tentar ganhar tudo. Quando você perde, você é questionado, quando você ganha, as pessoas esperam - mas este clube vive para isso. Troféus, noites mágicas, vencer partidas vitais. Temos orgulho e fome, então não vamos falar muito sobre todos os seis troféus, vamos fazer uma breve comemoração para esta final e pensar em como podemos ganhar o próximo troféu.

Publicidade

O brasileiro também falou de sua assistência para o primeiro gol da equipe merengue marcado por David Alaba. Ele disse que mudou de ideia assim que viu o austríaco em condições de marcar

- Eu ia tentar cabecear para o gol, mas antes vi que David Alaba estava sozinho e, realmente, essa é a chave para tudo o que fazemos. Nos ajudamos uns aos outros, somos uma equipe. Se um companheiro está numa posição melhor, tem de dar a bola. Foi a decisão certa.

Por fim, Casemiro falou sobre a emoção de conquistar mais um título pelo Madrid.

- Sinto a mesma felicidade e orgulho ao levantar este troféu que senti na primeira vez que ganhei algo com o Real Madrid - disse o volante.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se