Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Bayern de Munique nega interesse em Cristiano Ronaldo

Segundo a imprensa europeia, o craque português foi colocado na rampa de saída do Manchester United nesta janela de transferências

6 jul 2022 - 16h19
(atualizado às 16h19)
Compartilhar

Cristiano Ronaldo segue com futuro indefinido. A imprensa europeia aponta uma possível saída do português do Manchester United e coloca o Bayern de Munique como um dos interessados na contratação. Porém, nesta quarta-feira, Oliver Kahn, diretor esportivo do clube, revelou à revista 'Kicker' que uma transferência do craque não é de interesse do clube alemão.

Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United (FOTO: PAUL ELLIS / AFP)
Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United (FOTO: PAUL ELLIS / AFP)
Foto: Lance!

Publicidade

- Por mais que eu aprecie Cristiano Ronaldo como um dos maiores, uma transferência não se encaixaria em nossa filosofia - disse Oliver Kahn.

A imprensa europeia aponta que Cristiano Ronaldo teria pedido para sair do Manchester United ainda nesta janela de transferências, caso uma boa proposta chegue. O astro português já se ausentou pela terceira vez dos treinos de reapresentação do clube para a pré-temporada.

Até então, nenhuma oferta chegou à mesa do Manchester United pela contratação de Cristiano Ronaldo. A imprensa internacional especula Chelsea e Barcelona como possíveis destinos do astro português.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações