Barcelona faz proposta pela contratação de Lewandowski

Proposta seria no valor de 35 milhões de euros, que deve ser recusada pelo Bayern de Munique por ser inferior ao pedido pelo clube

23 jun 2022 - 16h33

O Barcelona enfim fez uma oferta pela contratação de Lewandowski. É o que afirma o jornal 'Bild'. O clube espanhol teria oferecido ao Bayern de Munique um valor de 35 milhões de euros (cerca de R$ 192 milhões) pela transferência do atacante.

Lewandowski quer ir para o Barcelona (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
Lewandowski quer ir para o Barcelona (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
Foto: Lance!

Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023. O clube faz jogo duro para liberar o atacante e quer, no mínimo, 50 milhões de euros (cerca de R$ 274 milhões) pela contratação do jogador.

Publicidade

Sendo assim, a proposta de 35 milhões de euros do Barcelona é considerada baixa e deve ser recusada pelo Bayern de Munique. Porém, parte da imprensa europeia aponta que o clube espanhol teria oferecido mais cinco milhões de euros por bônus variáveis.

O Barcelona enfrenta problemas financeiros relacionados às regras da La Liga e isso dificulta a atuação do clube no mercado. Lewandowski já manifestou o desejo de vestir a camisa blaugrana na próxima temporada.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se