Conmebol divulga arbitragem para última rodada das Eliminatórias

28 mar 2022 - 13h46

A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira, a arbitragem para a última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Líder, invicta e classificada, a Seleção Brasileira visita a Bolívia, em La Paz, na terça-feira, às 20h30 (de Brasília). As outras quatro partidas ocorrerão no mesmo horário.

O jogo do Brasil será apitado pelo paraguaio Eber Aquino, auxiliado pelos compatriotas Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar. O uruguaio Leodán González ficará no VAR.

Publicidade

A partida da Argentina, que visitará o Equador, terá Raphael Claus no apito e os auxiliares brasileiros Danilo Manis e Rafael Alves. O árbitro de vídeo, por sua vez, será o colombiano Nicolás Gallo.

Já o duelo entre Venezuela e Colômbia contará com quarteto brasileiro: o árbitro Wilton Sampaio e os assistentes Marcelo Van Gasse e Bruno Boschilia. Rafael Traci comandará o VAR.

Um quarteto argentino estará responsável pelo duelo entre Peru e Paraguai. Fernando Rapallini será o árbitro, auxiliado por Diego Bonfá e Maximiliano Del Yesso e pelo VAR de Mauro Vigliano.

Por fim, outra equipe de profissionais argentinos estará presente em Chile x Paraguai. Patricio Lostau será o árbitro, e Juan Belatti e Ezequiel Brailovsky, assistentes. Germán Delfino comandará o VAR.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se