Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Após deixar o Real Madrid, Gareth Bale acerta com novo clube

Jogador de 32 anos fechou com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, por um ano. Galês estava livre no mercado após encerrar temporada com o Real Madrid

25 jun 2022 - 14h11
Compartilhar

Livre no mercado com o encerramento de seu contrato com o Real Madrid, o meia-atacante Gareth Bale está de malas prontas para o futebol dos Estados Unidos. O jogador de 32 anos fechou com o Los Angeles FC e assinará com os estadunidenses em breve.

Gareth Bale fez apenas sete jogos pelo Real Madrid na temporada 2021/22 (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Gareth Bale fez apenas sete jogos pelo Real Madrid na temporada 2021/22 (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Foto: Lance!

De acordo com informações do Tom Bogert, o galês fechou com o clube norte-americano um contrato de uma temporada, válido até junho de 2023. A estreia do ex-Real Madrid pode acontecer no dia 8 de julho, no "El Tráfico", clássico contra o Los Angeles Galaxy.

Publicidade

No clube dos Estados Unidos, Bale terá a companhia de um experiente jogador. O zagueiro Giorgio Chiellini, ex-Juventus, também acertou com os Falcões. O defensor também poderá fazer sua primeira partida no clássico da cidade.

Gareth Bale deixou o Real Madrid depois de nove anos. Contratado em 2013, o galês disputou 258 jogos, marcou 106 gols e deu 67 assistências. Ao todo, conquistou 19 títulos com a equipe merengue, sendo cinco Champions League.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações