Gabigol mandou indireta para Rogério Ceni, dizem internautas

Atacante comemorou vitória sobre São Paulo por 5 a 1 com elogios rasgados a Renato Gaúcho

26 jul 2021 - 08h37
(atualizado às 13h22)

Em seu perfil numa rede social, Gabigol postou uma foto de jogadores do Flamengo abraçando o técnico Renato Gaúcho na comemoração de um dos gols da vitória sobre o São Paulo (5 a 1, nesse domingo, 25, no Maracanã). Mais do que isso, fez um comentário que soou como indireta para Rogério Ceni, gesto assim interpretado por muitos seguidores do artilheiro.

“Que linda vitória. Que time do CARA!”

Publicidade

O “cara”, no caso, escrito em letras maiúsculas, é uma referência clara ao novo treinador do time rubro-negro, que, em quatro partidas, tem aproveitamento de 100%.

Ceni teria sido alvo de uma indireta de Gabigol nas redes sociais
Ceni teria sido alvo de uma indireta de Gabigol nas redes sociais
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Ao longo de sua passagem pelo Flamengo, de onde foi demitido em 10 de julho, Ceni teve atritos com Gabigol. O atacante manifestou várias vezes sua contrariedade em ser substituído e até em ficar na reserva. Fazia questão de demonstrar isso publicamente.

Ceni, porém, preferia fazer 'vista grossa' e deixava a bola rolar. Ele só resolveu tomar uma atitude quando Pedro também reclamou de substituição. Aí deu declarações fortes contra o jovem atacante que tiveram bastante repercussão.

A postagem de Gabigol, após o jogo disputado com o São Paulo, no Maracanã, pelo Brasileiro, viralizou.

Publicidade
Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações