Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Palmeiras anuncia contratação da meio-campista Andressinha, ex-Corinthians

27 jan 2022 18h50
Compartilhar

O Palmeiras tem um novo reforço na área. O clube anunciou nesta quinta-feira a contratação da meio-campista Andressinha, que deixou o arquirrival Corinthians no começo de janeiro.

"O Palmeiras é muito grande. Fiquei muito feliz pelo convite. Acho que é um projeto que vem a cada ano melhorando muito e com muita ambição de ganhar. Isso foi determinante na minha escolha", disse a atleta à TV Palmeiras.

Publicidade

Andressinha integrou o elenco do Corinthians em 2020. No total, disputou 60 jogos, anotando quatro gols e sete assistências. Na última temporada, entrou em campo 32 vezes e balançou a rede em duas oportunidades.

A atleta iniciou sua carreira no Brasil de Pelotas, em 2009, e acumula passagens por Avaí Kindermann e Ferroviária. Ela conquistou duas vezes o Brasileirão e uma Copa Libertadores.

A meio-campista projetou o ano com o Alviverde e crê que sua adaptação no clube será de forma natural e fácil, já que conhece algumas jogadoras do elenco.

"Sempre começamos pensando em fazer bons jogos e chegar às finais. Tenho certeza que vamos brigar por tudo. Eu já conheço algumas atletas por ter jogado com elas na Seleção Brasileira e até em outros clubes. Foi bem legal a recepção de todo mundo", finalizou Andressinha.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações