CBF define detalhes da Supercopa do Brasil feminina

27 jan 2022 - 22h26

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta quinta-feira os locais, datas e horários das partidas da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino. A competição será realizada entre os dias 4 e 13 de fevereiro.

O sorteio feito no último dia 17 definiu os confrontos da primeira fase da nova competição do calendário de futebol feminino. Agora, os duelos já têm datas, locais e horários definidos.

Publicidade

O jogo entre Internacional e Real Brasília dará o pontapé inicial na competição. A partida está marcada para o dia 4 de fevereiro, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. No mesmo dia, Grêmio e Cruzeiro se enfrentarão às 21h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

No domingo, dia 6 de fevereiro, os outros dois confrontos fecham a fase inicial. O Flamengo enfrenta o Esmac-PA, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, às 10h30. No mesmo horário, o Corinthians enfrenta o Palmeiras, na Neo Química Arena, em São Paulo.

As semifinais serão realizadas na quarta-feira, dia 9 de fevereiro, às 15h30 e 18 horas, com locais ainda a definir. Por fim, a grande decisão será no dia 13, às 10h30, também com palco a ser definido.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações