Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Atlético-GO empata com Vila Nova e avança à final do Campeonato Goiano pelo agregado

22 mar 2022 22h07
Compartilhar

O Atlético-GO está classificado para a final do Campeonato Goiano. Na noite desta terça-feira, a equipe enfrentou o Vila Nova, no OBA, pela partida de volta das semifinais da competição. Após vencer a ida por 3 a 2, o Dragão conseguiu empate por 1 a 1 para avançar.

Depois de um primeiro tempo sem gols, as redes enfim balançaram na segunda etapa. Aos 7 minutos, Wanderson derrubou Wagner na grande área. A princípio, o árbitro mandou seguir, mas, após consulta no VAR, marcou o pênalti. Na cobrança, Rubens foi preciso para mandar no ângulo e deixar tudo igual para o Vila no agregado.

Publicidade

Porém, o Dragão não se abateu com o gol sofrido e foi buscar a vantagem mais uma vez. Jorginho fez ótimo passe e deixou Wellington rato de frente para a meta. O atacante só teve o trabalho de tocar por cima na saída do goleiro e correr para o abraço.

Classificado para a decisão, agora o Atlético-GO espera o vencedor da outra semifinal, entre Goiás e Iporá, para saber com quem disputará a taça. As equipes se enfrentarão nesta quarta-feira, pela partida de volta. Na ida, vitória por 2 a 0 para o Esmeraldino.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações