Giro dos Estaduais: Figueirense se complica no Catarinense, Goiás enfrenta o Atlético-GO na final

24 mar 2022 - 00h31

Os estaduais do Brasil tiveram jogos importantes nesta quarta-feira. Em reta final, duelos decisivos de mata-mata e lutas contra o rebaixamento marcaram o Campeonato Catarinense, o Campeonato Goiano e o Campeonato Pernambucano.

Em Santa Catarina, a bola rolou para os dois jogos de ida das semifinais. Jogando em casa, o Figueirense empatou por 1 a 1 com o Camboriú. Gustavo Henrique abriu o placar para os mandantes, mas Wesley empatou. O jogo da volta acontece neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na casa do Camboriú.

Publicidade

A outra partida terminou em vitória do Brusque, fora de casa, contra o Concórdia, por 1 a 0, com gol contra de Oliveira. Os times se encaram novamente no domingo, às 16 horas, na casa do Brusque.

No Campeonato Goiano, final definida. Apesar da derrota por 3 a 2 para o Iporá, o Goiás se aproveitou da vantagem de 2 a 0 construída na primeira partida e avançou de fase. O time encara o Atlético-GO na final, com o primeiro jogo marcado para este sábado, às 16h30, no Antônio Accioly, casa do Dragão.

Diferente dos outros dois campeonatos, a disputa do dia no Campeonato Pernambucano foi contra a queda. Pelo segundo jogo da rodada de rebaixamento, o Sete de Setembro empatou em casa por 1 a 1 com o Afogados, enquanto o Íbis venceu o Vera Cruz fora de casa por 3 a 1.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se