Giro dos Estaduais: Goiás atropela e Portuguesa empata, mas segue na liderança

20 fev 2022 - 21h52

O Goiás segue na ponta do Campeonato Goiano. O time atropelou o Jataiense neste domingo, por 3 a 0, e manteve a liderança do grupo A no Estadual, com 17 pontos, empatado com o Anápolis. Os gols foram de Pedro Raúl, Caio Vinícius e João Vitor.

Além do Esmeraldino, o Anápolis derrotou o Morrinhos, por 2 a 1, e o Goianésia ficou no empate com o Grêmio Anápolis, em 1 a 1.

Publicidade

Paulistão Série A2

Pela Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa empatou com o Linense, em 1 a 1, fora de casa. Apesar do resultado, a Lusa segue no primeiro lugar do torneio, com 20 pontos.

O Monte Azul também entrou em campo e não saiu do empate contra o Taubaté, também em 1 a 1. A Juventus foi derrotada pelo Audax, por 3 a 2, e o Red Bull Brasil empatou com o São Bento, em 1 a 1.

Campeonato Catarinense

No Catarinense, a Chapecoense apenas empatou com o Camboriú, ficando no 1 a 1 e caindo para o quarto lugar. O Brusque, por sua vez, derrotou o Barra, por 3 a 1, e assumiu a vice-colocação do torneio. Já o Joinville não saiu do 2 a 2 com o Próspera e não conseguiu escapar da zona de rebaixamento no Estadual.

Campeonato Baiano

Pelo Campeonato Baiano, Barcelona de Ilhéus e Bahia de Feira entraram em campo e empataram em 1 a 1. O resultado mantém os times na mesma posição, sendo terceiro e segundo lugar, respectivamente.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se