Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Giro dos Estaduais: Chapecoense e Náutico estreiam com vitória

22 jan 2022 18h47
| atualizado às 22h41
Compartilhar

Neste sábado, a temporada de 2022 começou para as equipes catarinenses e pernambucanas. Com o início dos dois estaduais, a primeira rodada começou com estreias vitoriosas de algumas das principais equipes das competições.

No Campeonato Catarinense, a Chapecoense, atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro, estreou no torneio com triunfo diante do Barra, por 1 a 0. O gol foi marcado por Tiago Real, ainda no primeiro tempo.

Publicidade

Ainda em Santa Catarina, o Camboriú, time do meia Jorge Henrique, venceu o Próspera por 1 a 0, gol do zagueiro Lucas Barboza, ex-Vasco. Encerrando os jogos de sábado, Concórdia e Brusque não saíram do 0 a 0.

Em Pernambuco, quem começou bem foi o Náutico, que derrotou o Íbis por 3 a 0 na estreia do torneio. Juninho Carpina marcou duas vezes no primeiro tempo e Julio Rodrigues fechou a conta no fim da partida.

Pelo Campeonato Baiano, que já está na segunda rodada, o Bahia de Feira venceu o Conquista. José Aldean abriu o placar e Rhuann Patrick fez o segundo, fechando o placar em 2 a 0.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações