Giro dos Estaduais: Avaí ganha respiro e Clássico das Multidões termina empatado

19 fev 2022 - 21h31
(atualizado às 23h10)

O Avaí ganhou um respiro no Campeonato Catarinense. Neste sábado, a equipe venceu o Concórdia, de virada, por 2 a 1. Com dois gols de Muriqui, na Ressacada, o time saiu da zona de rebaixamento e sobiu para a 10ª posição na tabela, com nove pontos. O clube, porém, ainda pode ser ultrapassado pelo Joinville, que joga neste domingo, diante do Próspera.

Além do Leão da Ilha, o Marcílio Dias e Hercílio Luz empataram, em 0 a 0, enquanto o Figueirense derrotou o Juventus, por 2 a 0.

Publicidade

Campeonato Pernambucano

Pelo Campeonato Pernambucano, Sport e Santa Cruz se enfrentaram pelo Clássico das Multidões. O jogo que aconteceu na Ilha do Retiro terminou empatado em 2 a 2. Luciano Juba marcou para o Leão, mas Tarcisio e Rafael viraram a favor da Cobra Coral. Já nos acréscimos, o atacante Rodrigão, ex-Santos, sacramentou o empate no duelo. Com o resultado, as equipes seguem nas mesmas posições, tendo o Sport em quinto e o Santa Cruz em primeiro lugar.

Campeonato Goiano

Já no Campeonato Goiano, o Atlético-GO encarou o Vila Nova e foi derrotado, em casa, por 2 a 0. Com gols de Matheus e Arthur, o Vila triunfou na partida e assumiu a liderança do grupo B, com 16 pontos, ultrapassando o próprio Dragão.

Paulistão Série A2

Pela Série A2 do Campeonato Paulista, houveram três partidas neste sábado. O Primavera venceu a Portuguesa Santista, por 1 a 0, o São Caetano empatou com o Lemense, em 0 a 0, e o Oeste derrotou o XV de Piracicaba, por 2 a 1. Com o triunfo, o time de Barueri subiu três posições na tabela e alcançou a vice-colocação, com 16 pontos, apenas três da líder Portuguesa.

Campeonato Baiano

No Campeonato Baiano, o Jacuipense recebeu o Vitória da Conquista e venceu por 3 a 1, mantendo a liderança do Estadual, com 18 pontos, enquanto o adversário segue na lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações