Com grande participação nos gols do Vila Nova, Arthur Rezende fala de boa fase

Jogador mostra preocupação com situação do time na Série B, mas confia na recuperação

25 jun 2022 - 00h55

O Vila Nova passa por um momento difícil na Série B do Brasileiro 2022. Ainda sem engrenar na competição, necessita de uma sequência de vitórias para sair da lanterna da classificação. No entanto, um jogador segue brilhando com a camisa alvirrubra. O volante Arthur Rezende, que já balançou as redes quatro vezes, participou diretamente de 62% dos gols da equipe no campeonato. Ele fala sobre a boa fase.

Arthur Rezende tem grande participação nos gols no Vila Nova (Foto: divulgação/assessoria do jogador)
Arthur Rezende tem grande participação nos gols no Vila Nova (Foto: divulgação/assessoria do jogador)
Foto: Lance!

- Ficamos preocupados em primeiro lugar pela situação do time, mas me sinto recompensado por viver um momento tão bom. Um jogador da minha posição ter participação em tantos gols, demonstra inegavelmente a sua importância e intensidade nas partidas - afirmou.

Publicidade

Neste sábado, o Vila visita o Criciúma, décimo colocado, às 11h, em Santa Catarina. Para Arthur, obter um resultado favorável é essencial para a ascensão do time goiano na competição.

- Temos que vencer. Será duro, complicado, mas uma hora isto terá de acontecer. Esperamos todos que seja neste sábado para que possamos dar um salto na classificação - definiu.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se