Em jogo de rodada atrasada, Botafogo-PB e Mirassol empatam, e se mantêm no G8 da Série C

3 ago 2022 - 21h15

Em jogo atrasado da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB recebeu o Mirassol na noite desta quarta-feira pela 12ª rodada, no Almeidão, em João Pessoa-PB, e empatou em 1 a 1. Matheus Oliveira abriu o placar para os visitantes, mas Adílson Bahia igualou para os donos da casa e impediu os três pontos paulistas.

Assim, com o resultado, o time paraibano, mantém sequência invicta, que chega a sete jogos, e continua na quinta posição, com 28 pontos - três à frente da Aparecidense, primeira equipe fora do G8. Da mesma maneira, o clube paulista permanece na liderança (33), também a três pontos do segundo colocado Paysandu (30).

Publicidade

Portanto, pela próxima rodada - a 18ª da competição-, o Botafogo-PB joga novamente em casa, desta vez, contra o Figueirense, às 20 horas (de Brasília) de segunda-feira. Na noite anterior, o Mirassol recebe o Vitória, a partir das 19 horas, no interior de São Paulo.

O duelo entre Botafogo-PB e Mirassol

Mesmo longe de seus domínios, foi o Mirassol que abriu o marcador em João Pessoa. Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Matheus Oliveira cobrou falta por cima da barreira e contou com a ajuda do goleiro Victor Golas, que frangou no chute, para fazer o 1 a 0.

Dessa forma, após o revés, os donos da casa se lançaram ao ataque em busca da reação. O gol de empate aconteceu aos 23 minutos, com Adílson Bahia. O camisa 31 recebeu cruzamento de Leilson e testou firme para deixar tudo igual no Almeidão.

Publicidade

Na volta do intervalo, o jogo ficou extremamente violento e, assim, as equipes só foram levar perigo na reta final. Aos 43 minutos, o Mirassol até conseguiu voltar a ficar na frente do placar, mas o bandeirinha assinalou impedimento na jogada e invalidou o gol.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações