Vila Nova e Londrina empatam em jogo morno pela Série B

12 ago 2022 - 21h06

Nesta sexta-feira, Vila Nova e Londrina empataram por 0 a 0 em partida que abriu a 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida morna no Serra Dourada, o Tigre chegou a ser mais ofensivo, usando o fator casa, mas não conseguiu os três pontos.

Assim, os dois times somaram um ponto. Dessa forma, o Tubarão foi a 34 pontos e perdeu a chance de encostar no Vasco, atual quarto colocado na classificação,abrindo o G4. Do outro lado, no entanto, o Vila poderia ter saído da zona de rebaixamento momentaneamente, mas ficou com apenas 21 pontos, ocupando a vice-lanterna.

Publicidade

Na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), o Londrina recebe o Bahia pela 25ª rodada da Série B. Já o Vila Nova encara o Náutico fora de casa na próxima sexta-feira, às 21h30.

O jogo

A primeira etapa da partida foi pouco movimentada. Apesar de ficar mais tempo no ataque, o Vila Nova não conseguiu levar muito perigo nas duas finalizações que criou. Do outro lado, o Londrina fez ainda menos e sequer chutou nos 45 minutos iniciais.

O início do segundo tempo manteve o ritmo. As duas equipes tinham dificuldades para criar oportunidades e o jogo era muito travado.

A melhor chance de gol veio apenas aos 30 minutos, quando Wagner aproveitou cruzamento e desviou de cabeça, cruzado. A bola passou ao lado do gol do Tubarão e foi para fora. No lance seguinte, o Vila Nova voltou a chegar o ataque, desta vez em chute fraco de Matheus Souza, de fora da área.

Publicidade

O Londrina respondeu aos 40 minutos, com chute de Mandaca, do meio da rua, obrigando Tony a espalmar por cima do gol. Os minutos finais foram mais intensos, com o time da casa pressionando. No entanto, o gol não saiu.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações