Novorizontino recebe Brusque em briga direta na parte de cima da Série B

5 jul 2022 - 22h34

Após derrota para o Náutico por 3 a 1, o Grêmio Novorizontino volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Brusque no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. A partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série B e reúne dois times que estão empatados com 20 pontos na parte de cima da tabela.

O Novorizontino terá três desfalques para o duelo no interior paulista: o goleiro Giovanni, o zagueiro Ligger e o volante Bruno Silva, que estão lesionados. O técnico Rafael Guanaes também não poderá contar com o zagueiro Rodolfo Filemon e o atacante Quirino, suspensos.

Publicidade

Já o Brusque, que vem de triunfo sobre o Operário-PR por 2 a 0, terá cinco ausências. O treinador Luan Carlos certamente não escalará o lateral direito Pará, o volante Balotelli e o meio-campista Rodolfo Potiguar. Todos estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo no último jogo. Já o meia Diego Jardel segue fora e se junta ao lateral direito Toty, lesionado.

O Novorizontino vem de campanha irregular como mandante na Série B: venceu três jogos, empatou dois e registrou outras três derrotas. O Brusque, por sua vez, vive bom momento como visitante, somando uma igualdade e dois triunfos nas últimas três partidas longe de seus domínios.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se