Na luta contra a zona de rebaixamento, Ponte Preta recebe o Sampaio Corrêa pela Série B

22 jun 2022 - 22h51

A situação da Ponte Preta segue complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda na zona do rebaixamento, a equipe luta para escapar da degola. Nesta quinta-feira, terá pela frente o Sampaio Corrêa, no Moisés Lucarelli, às 21h30 (de Brasília). O duelo é valido pela 14ª rodada da competição.

No momento, a Macaca é a vice-lanterna da tabela da Série B. Nas 13 partidas que disputou até aqui, somou 12 pontos, campanha que supera apenas a apresentada pelo lanterna Náutico, que tem 11. Porém, ainda assim, a saída do Z4 não está tão longe. O CSA, primeira equipe fora, tem apenas dois pontos a mais.

Publicidade

Já o Sampaio Corrêa vive fase mais tranquila. A Bolívia Querida tem 15 pontos conquistados, que a colocam na 11º posição. A luta da equipe maranhense é para se aproximar da zona de acesso à Primeira Divisão do Brasileiro.

Para a partida, a Ponte Preta deve ter algumas mudanças em sua escalação. Ramon Carvalho, lesionado, e Caíque França, suspenso, são desfalques certos. Em contrapartida, Luca e Bernardo, que cumpriram suspensão no último jogo, retornam ao time.

No lado do Sampaio Corrêa também há novidades. Pimentinha e Catatau, jogadores que eram considerados dúvidas, foram relacionados para o duelo e estarão à disposição. Por outro lado, Eloir cumprirá suspensão, enquanto Rafael Vila, que não esteve na partida anterior pelo mesmo motivo, está de volta.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações