Jogo entre Brasil-RS e Vila Nova é interrompido por falta de energia e será retomado no sábado

15 out 2021 - 23h47
(atualizado às 23h47)

A partida entre Brasil de Pelotas e Vila Nova sofreu com a queda de energia no Estádio Bento Freitas e precisou ser interrompida. A organização da Série B confirmou a continuação do jogo neste sábado, às 16 horas. O incidente ocorreu perto do fim do primeiro tempo, quando o Vila Nova conseguia importante vitória por 2 a 1.

Publicidade

Os visitantes surpreenderam logo aos cinco minutos e abriram o placar com Rafael Silva. O atacante da equipe goiana cabeceou o escanteio e colocou seu time em vantagem. O Brasil de Pelotas não demorou para responder e conseguiu o empate aos 15 minutos, com Erison bem posicionado na área adversária. Já aos 37 minutos, o lateral Oliveira tentou afastar cruzamento e acabou marcando contra, novamente colocando o Vila Nova em vantagem.

Aos 47 minutos do primeiro tempo, a luz no Estádio Bento Freitas apagou e o trio de arbitragem decidiu mandar os times para os vestiários após quase 15 minutos de espera. Depois de esperar por mais de trinta minutos por alguma notícia, a organização do campeonato decidiu adiar a partida de vez.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações