CSA x Vasco: veja prováveis escalações e informações do jogo da Série B

18 ago 2022 - 00h00

O Vasco da Gama inicia uma sequência de duas partidas na Região Nordeste nesta quinta-feira. No Rei Pelé, em Maceió, o Cruzmaltino vai encarar o CSA a partir das 20 horas (de Brasília), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Quarto colocado na tabela de classificação, a equipe carioca pode alcançar a vice-liderança nesta rodada. Isso porque o segundo colocado Bahia apenas empatou com o Londrina na noite da última terça-feira, no Paraná. O Tricolor soma 44 pontos, um a mais que o Grêmio, que aparece em terceiro, e dois a mais que o Vasco.

Publicidade

O Bahia, por sinal, será o próximo adversário do Cruzmaltino no dia 28 de agosto, na Arena Fonte Nova.

Já o Grêmio só jogará na rodada no domingo. Embora vá atuar em casa, o Tricolor gaúcho terá pela frente o líder Cruzeiro. A Raposa está disparada na ponta com 53 pontos e está muito perto de assegurar o acesso à Série A.

Para subir na tabela, o Vasco terá de superar a má campanha fora de casa e um rival que luta para escapar do rebaixamento. Foi longe de seus domínios que o Cruzmaltino sofreu suas quatro derrotas na competição e tem aproveitamento abaixo de 40%. Além disso, só conheceu derrotas nas últimas três partidas como visitante.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se