Criciúma x Operário: confira informações sobre o jogo pela Série B

16 ago 2022 - 20h06

O Criciúma recebe o Operário nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Sem vencer há quatro rodadas, o Tigre se distanciou dos primeiros colocados da competição e entra em campo na 12ª colocação, com 30 pontos conquistados. A equipe vem de derrota para o Novorizontino, por 3 a 1, e busca garantir o triunfo em casa para se aproximar da permanência na segunda divisão.

Publicidade

O técnico Cláudio Tencati terá o retorno do goleiro Gustavo e do atacante Lohan, que cumpriram suspensão na última partida. Por outro lado, o meia Marquinhos Gabriel, negociado com o Goiás, já se despediu do grupo e é desfalque.

Já o Operário busca se afastar da zona de rebaixamento. O Fantasma é o 16º, com 25 pontos, dois acima do Z4, e venceu apenas um dos últimos nove compromissos na segunda divisão. Na última rodada, o time ficou no empate com o Sampaio Corrêa, em 1 a 1.

Para o duelo, o técnico Matheus Costa conta com a volta do zagueiro Thales, expulso diante do Grêmio, que cumpriu suspensão no último jogo.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações