Bahia é derrotado pelo Sampaio e cai na tabela da Série B

9 ago 2022 - 23h36

O Bahia deixou escapar a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, a equipe nordestina enfrentou o Sampaio Corrêa no Maranhão e saiu derrotada por 2 a 0. O confronto foi válido pela 22ª rodada do torneio.

O primeiro gol do jogo saiu aos 45 minutos de bola rolando no primeiro tempo. Daniel derrubou Pimentinha na grande área e o juiz apontou para a marca da cal. Na cobrança, Gabriel Poveda não desperdiçou.

Publicidade

Agora na segunda etapa, mesmo à frente no placar, o Sampaio não demorou para ampliar. Com um minuto de jogo, André Luiz aproveitou rebote após bola na trave e decretou a vitória da Bolívia Querida.

Com o resultado, o Bahia, que começou a rodada na segunda colocação, é ultrapassado pelo Grêmio. Agora, o Esquadrão de Aço ocupa o terceiro lugar da classificação, com 40 pontos somados até aqui. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa aparece no sétimo posto, com 32 pontos.

Pela próxima rodada da Série B, o Bahia terá pela frente o Ituano, em casa, às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira. Já o Sampaio terá pela frente o Operário, fora de casa, às 11h do sábado.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se