Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Veiga compara ansiedade antes das finais de Libertadores: "Contra o Flamengo foi mais tranquilo"

7 dez 2021 15h09
| atualizado às 15h09
Compartilhar

Raphael Veiga, destaque do Palmeiras, falou nesta terça-feira sobre a preparação para as duas finais da Libertadores recentes, contra Santos e Flamengo. O meia falou que o sentimento de ansiedade foi bem maior contra o Peixe, no início de 2021.

"No ano anterior fomos para a final também, isso ajudou muito (preparação contra o Flamengo). Aquela ansiedade, pressão, estava muito maior contra o Santos. Fazia um tempo que a gente não ganhava, e pensamos 'temos que ganhar'. Contra o Santos foi surreal. Dois dias antes já não dormimos direito. Dessa vez foi mais tranquilo, passamos isso pelo mesmo ano. No jogo contra o Flamengo a gente soube conduzir melhor a ansiedade", disse o atleta ao Podpah.

Publicidade

Veiga marcou o primeiro gol da final contra o Flamengo e também participou da decisão contra o Santos. O jogador foi um dos melhores do Palmeiras na temporada.

Veiga, assim como todo o grupo campeão da Libertadores, está de férias e só retorna aos gramados em 2022. O Palmeiras conquistou o bicampeonato da Libertadores batendo o Flamengo por 2 a 1 em Montevidéu.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações