Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

São Paulo recebe o Ceará para manter campanha perfeita em casa do Brasileirão

27 mai 2022 20h11
Compartilhar

Neste sábado, São Paulo e Ceará vão se enfrentar pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

O Tricolor busca manter os 100% de aproveitamento jogando em casa no Brasileirão. Até aqui, o time de Rogério Ceni entrou em campo três vezes em seu estádio pela competição nacional e venceu todos, contra Athletico-PR, Santos e Cuiabá.

Publicidade

No momento, o São Paulo ocupa a terceira posição da tabela, com 12 pontos, dois atrás do líder e rival Corinthians. O time tem três vitórias, três empates e uma derrota atualmente.

Após o confronto contra o Ayacucho, pela Sul-Americana, em que Rogério Ceni escalou um time alternativo, Andrés Colorado, Nikão e Gabriel Sara, em tratamentos de lesões, e Moreira, isolamento por covid, não participaram dos treinamentos . Com isso, não devem estar disponíveis para o duelo diante do Ceará.

Do lado do Ceará, o time comandado por Dorival Júnior precisa de recuperar no Brasileirão. O Vozão ocupa, atualmente, na vice-lanterna, com cinco pontos conquistados. A campanha nacional contrasta com a da Sul-Americana, em que os cearenses terminaram a fase de grupos com seis triunfos em seis jogos, ou seja, 100% de aproveitamento.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

SÃO PAULO X CEARÁ

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)

Data: 28 de maio de 2022, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Publicidade

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

SÃO PAULO: Jandrei, Rafinha (Igor Vinícius), Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick (Alisson); Luciano (Eder) e Calleri.

Publicidade

Técnico: Rogério Ceni

CEARÁ: João Ricardo; Michel, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richardson e Lima; Mendoza, Zé Roberto e Erick

Técnico: Dorival Júnior

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações