Santos recebe o América-MG na Vila em duelo direto contra o Z-4

22 out 2021 - 21h05
(atualizado às 21h05)

O Santos enfrentará o América-MG neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse é um duelo direto contra a zona do rebaixamento. A distância entre o Peixe (15º, com 29) e o Coelho (13º, com 32) é de três pontos, mas os mineiros têm uma partida a menos.

Publicidade

Sem Vagner Mancini, agora no Grêmio, o América-MG estreará Marquinhos Santos, ex-Juventude. No Santos, Fábio Carille busca encontrar um time ideal para tentar embalar na competição. O Peixe enfrentará o Fluminense, na quinta, também em casa.

Destaque do América, o atacante Mauro Zárate deve continuar fora em razão de lesão na coxa direita. O último desfalque do Santos foi Wagner Palha, suspenso, mas o departamento médico está cheio: Léo Baptistão, Gabriel Pirani, Jobson, Sandry, Luiz Felipe, Kaiky, Kevin Malthus e John.

No primeiro turno, o América-MG venceu o Santos por 2 a 0, em casa. Na ocasião, o ex-técnico Fernando Diniz disse que foi seu melhor jogo pelo Peixe. O Alvinegro criou várias chances e desperdiçou todas.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

SANTOS x AMÉRICA-MG

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 23 de outubro de 2021 (sábado)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

Santos: João Paulo, Pará, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli

Publicidade

Técnico: Fábio Carille

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel (Ribamar)

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se